ATELIE SCRAPS DA VILA

ATELIE SCRAPS DA VILA
Aulas de Scrapbook,Albuns,Cartões,Scrap Decor

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

1° SORTEIO SCRAPS DA VILA

Oi pessoal, meu nome é Sandra e acabei de inaugurar minha loja e meu Blog, ainda estou aprendendo a usar esta ferramenta maravilhosa e espero contar com todos voces que amam a arte do Scrapbooking como eu!
Para compartilhar esta alegria faço meu primeiro sorteio como blogueira e as regrinhas são simples e básicas.
Regras:
1- Fazer uma postagem do sorteio em seu blog e na barra lateral, direcionando para o link do Scraps da Vila!
2-Ser seguidor do blog
3-Colocar o link de sua postagem no sapinho do Inlinkz no final desta postagem.
O sorteio será realizado no dia 15 de Setembro e é válido somente para os residentes no Brasil

O kit de premio contem:
Folhas de scrap,cartelas adesivas e de recortes, gaiolas e passaros(die cuts),cartela de strass adesivado,carimbo clear stamp, flores artesanais e importada, stickers, mini furador, botões, fitas, meia pérolas, tags(die cuts), chipboard, guardanapos, enfim tudo que gostamos de usar em nossos projetos!

Espero por todos voces aqui no sorteio e venham me fazer uma visita pessoalmente na loja:
R. Shilling,432 na Vila Leopoldina
Para seguir o blog é só olhar na barra lateral direita embaixo do relógio!

50 comentários:

  1. Oi querida, adorei seu blog e espero que venha acrescentar mais um pouquinho; Porque aprender nunca é demais.
    Ja publiquei no meu cantinho e ja estou com todos os dedos cruzados.
    beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  2. Olá !! Parabéns pelo blog e sua loja,obrigado pela chance.
    Divulgando no blog:http://lembrancasempedacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ser sua seguidora, não achei o local !
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Leda, olhe no canto superior direito do blog, embaixo dó computador relógio,certo!
    Valdineia, tem que colocar o link de sua postagem no sapinho acima,bjs e obrigada por participarem!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, só agora é que consegui me escrever, não estava entrando, tive dificuldade pois está lento, tentei varias vezes...
    Beijos!!! enfim consegui UFAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Prontinho!
    Boa sorte para você e para nós também!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oba.... Sorteioooo! Amadorooooooo! boa sorte na loja e no blog... Bjinhos:)

    ResponderExcluir
  8. Oi menina!!!

    Regrinhas prontas

    1-Postagem-http://edilzateixeira.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html
    2-Barra Lateral = OK
    3-Seguidora = OK
    4-Colocar o link no sapinho azul = OK

    Agora é só cruzar os dedinhos.

    Beijos e tenha um fim de semana abençoada e iluminada

    ResponderExcluir
  9. querida, só aparece SEGUIDORAS , mais nada e nao dá pra clicar, !!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, adorei o blog tudo muito lindo por aqui, participando do sorteio. Passa lá no meu blog para vc conhecer meu cantinho tem sorteios por lá tb rsrsrs Seja bem vinda ao mundo dos blogs ... bjs bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi...

    Blog fofíssimo. Desejo sucesso.

    Participando .

    Vamos as regras:

    - Postagem - http://crieartezzanato.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-scraps-da-vila.html

    - Postagem Lateral - ok

    - Seguindo - como CRIE ARTEZZANATO

    - Link no sapinho - OK

    Sorte, venha ao meu encontro no dia 15 de setembro rsrsrsrsrs.

    Bjus e obrigada por promover esse belíssimo sorteio.

    Val Rodrigues

    ResponderExcluir
  12. Olá Flor!!!
    Já segui as regrinhas, estou torcendo muiiiiiito.
    Sucesso para você no Blog e na Lojinha.
    Um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  13. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG NA LATERAL E EM POSTAGEM, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-venham-participar_12.html

    ResponderExcluir
  14. Flor,acho que fiz tudo direitinho rsrsrss, venha conhecer o meu tbm e me suga rsrsrss, bjs e até mais.
    Ângela

    ResponderExcluir
  15. Olá Sandra!!!
    Estou conhecendo seu blog...
    gostaria mto de participar do sorteio, mas ñ tenho blog!!!
    Que tal vc abrir tbm p quem, como eu, ñ tem blog, mas segue vários blogs, curte e divulga no Facebook?!?!?!
    Bjnhs carinhosos...

    Luci Tomiatti
    lucitomiatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá querida ,parabéns pelo blog e pela loja!
    Deus abençoe tenha muito sucesso,bjinsss!!!
    Seguir as regrinhas e torcendo!!

    Rose
    rosineia_dasilvasantos@yahoo.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Sandra!!!!
    A amiga Edilza http://edilzateixeira.blogspot.com.br/ me indicou seu blog e amei!!!! Parabéns e sucesso.
    Cumpri as regrinhas espero ter acertado. Nessa área é sempre a amiga Edilza que me ajuda mas, resolvi tentar fazer sozinha para aprender....rsrsrsrsrsr
    Iolanda (YOLY) yolyscrap@gmail.com
    Bjs e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  18. Prontinho Sandra, dedinhos cruzados
    kisses
    Rosana
    rosanagarciahess@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Regrinhas cumpridas!
    Boa sorte a tds!

    Sandra,
    parabéns pelo blog e pela loja!
    Logo, logo vc estará fera, dominando os recursos do blog. É só ter paciência e curiosidade. Se precisar de alguma ajudinha e eu puder ajudar, fique à vontade p/pedir.
    Mt sucesso p/vc!
    Bjk.

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Adorei os prêmios!! Acrescentar conhecimento nunca é demais né??
    Estou deixando o link aqui para confirmar.
    http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2012/08/sorteios.html

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog.

    Já estou seguindo , divulguei no sidebar do meu blog e fiz uma postagem

    http://dobrasecortes.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-scraps-da-vila.html

    Um beijão

    ResponderExcluir
  22. Oi Sandra...
    Regrinhas cumpridas!!! Boa Sorte a todos os participantes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá já segui as regrinhas, agora vou cruzar os dedos.

    www.pontocruzdetereza.blogspot.com

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  24. Olá Sandra,
    já conseguir minha inscrição
    agora é só ficar na torcida.
    Obrigada por nos proporcionar isto.
    GRANDE BEIJO
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  25. Olá querida, boa sorte em sua nova jornada. Vim te conhecer e já estou te seguindo. Qdo quiser passe lá no meu cantinho. Será um prazer recebê-la! Bjins

    ResponderExcluir
  26. ahhhh que otima noticia !

    Do ladinho da minha casa !

    ResponderExcluir
  27. Participando e divulgando
    Já de dedinhos cruzados ... só na torcida !!!
    bjus e sucesso hj e sempre

    ResponderExcluir
  28. Participando e divulgando querida.
    http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/
    Torcendo muito pois é uma tecnica muito gostosa de trabalhar.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Olá, regrinhas prontas!!Agora ésó cruzar os dedinhos e torcer mto para ganhar esse maravilhoso Kit!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá participando meu nome Claudia Alves
    nome de seguidora dinha ponto cruz
    divulguei no blog dinhapontocruz.blogspot.com.br
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/08/mais-sorteios_20.html

    ResponderExcluir
  31. Bom dia!!! Também estou participando!!!
    Seguidora: Juliana Dauzacker
    Cidade: Garça SP
    email: judauzacker78@gmail.com
    blog: pontosperfeitos-ju.blogspot.com.br

    Obrigada e boa sorte a todas nós!!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo blog e pela loa, desejo muito sucesso !!

    Estou participando do sorteio e já cumpri todas as regrinhas !!

    Um beijão !!!

    ResponderExcluir
  33. Oi fofa,vim participar do sorteio seguindo todas as regras e te desejando muito sucesso.Que você se divirta bastante fazendo lindos trabalhos.Bju

    ResponderExcluir
  34. Ola Sandra
    Boa sorte com o blog e a loja
    Sucesso!!!!!!
    Adorei o sorteio e ja to participando
    Ja cumpri as regrinhas ta bom
    Obrigada pela oportunidade
    Beijooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. Desejo sucesso na nova loja e no blog.
    Participo!

    "A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray )
    UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. É uma pena que é só para blogueiras

    ResponderExcluir
  37. oi, já estou te seguindo, coloquei o banner do sorteio na lateral do meu blog......bjus.....

    ResponderExcluir
  38. oieeee.... já estou seguindo e fiz tudo o q foi solicitado.... que super sorteio.. amei...bjus

    ResponderExcluir
  39. Oi menina!!!

    Regrinhas prontas

    1-Postagem- http://linescrapbook.blogspot.com.br/2012/08/sorteio_29.html
    2-Barra Lateral = OK
    3-Seguidora = OK
    4-Colocar o link no sapinho azul = OK

    Agora é só cruzar os dedinhos.

    ResponderExcluir
  40. Que fofura esse sorteio, ja estou participando :D
    beijos

    ResponderExcluir
  41. flor parabens pelo blog ta lindo
    http://madaarteecia2.blogspot.com.br/
    participando regras ok

    ResponderExcluir
  42. OI SANDRA !!!!!
    PARABÉNS PELO BLOG E MUITO SUCESSO $$$$$$ NA LOJINHA....
    JÁ SOU SEGUIDORA....
    POSTEI NO BLOG :http://scrapsdavovograca.blogspot.com.br/2012/09/tem-sorteio-no-scraps-da-vila.html
    E JÁ COLOQUEI NO SAPINHO...
    AGORA É TORCER OS DEDINHOS.....
    BJKS MIL COM CARINHO

    ResponderExcluir
  43. Parabéns, Sandra!!!
    Suce$$o na loja... pena que eu não moro por aí para visitá-la pessoalmente; Mas estarei sempre por aqui no blog!!

    Bjs

    http://vivianescrap.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-scraps-da-vila.html

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde , gostaria mto de partcipar desse sorteio , eu sou nova nesse mundo de blog e não sei mexer mto bem ...
    Ja postei no meu blog inclusive na lateral ,
    http://artsecaixas.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-scrap-da-vila.html
    Aqui esta o link , ja sou seguidora do Blog....
    Até ai td bem ...

    Agora oq é esse sapinho ??? desculpa a minha ignorância , mas alguém pode me ajudar ??rsrs


    Obrigada

    Bjus

    ResponderExcluir
  45. Olá, Sandra!
    Parabéns pelo Blog!
    Desejo-lhe muito sucesso!

    Beijos!!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/2012/09/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  46. PARTICIPANDO!!!
    Como que faço para publicar na barra lateral do blog?
    http://arteskaren.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-scraps-da-vila.html

    ResponderExcluir
  47. ParticipandoOOoOOOOooo....

    Já publiquei na lateral do meu blog Philosophia, Olha aí o endereço:
    http://kikaflorence.blogspot.com.br/

    E já sou sua seguidora também!.

    Beijocas!

    ResponderExcluir